segunda-feira, 2 de maio de 2011

Abrigo promove brechó neste sábado

O Abrigo São Vicente de Paulo de Ilhéus realiza, neste sábado, dia 30, em frente à sede da própria instituição, localizada no bairro da Conquista, um brechó com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção do lar de idosos. A feira acontecerá das 8 às 14 horas. 
Durante o evento, estarão à disposição pequenas sucatas, roupas usadas, bijuterias, bolsas, sapatos, além de tortas, salgados e refrigerantes. Além de adquirir qualquer produto, o visitante pode aproveitar a oportunidade para fazer doações, contribuindo com o trabalho de assistência social integral a cerca de 100 internos do Abrigo São Vicente. 
Segundo a presidente da instituição, professora Marileide Souza, as campanhas de arrecadação de donativos vão continuar para que possam garantir o custeio das atividades de manutenção da casa. “Precisamos pagar as contas e comprar porções protéicas para alimentação dos idosos, além de açucar e café, que são produtos pouco doados”, ressalta. Ela tem renovado o agradecimento pelo apoio que vem recebendo da comunidade e disse que a mobilização de voluntários vai continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário