sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ídolos da MPB e artistas regionais vão dar o tempero musical no Festival Ilhéus Sons & Sabores do Mar

A agenda de shows do Festival Ilhéus Sons & Sabores do Mar, que acontece em Ilhéus, sul do estado, no período de 20 a 24 de abril, inclui artistas nacionais e valoriza a “prata da casa” que terá a oportunidade de mostrar o seu talento. O festival reunirá no Centro de Convenções de Ilhéus, gastronomia, música e artesanato, atraindo para o município, no período da Semana Santa, visitantes de diversas localidades da Bahia e até de outros Estados.
Os shows com artistas e bandas regionais começam na quarta-feira (20), às 19 horas, no estacionamento do Centro de Convenções, onde acontecerá o festival gastronômico, com a presença das bandas “2+1” e o Grupo “Tudo AV”. Na quinta (21), a festa será iniciada às 18 horas, com a participação da Banda Zabumbahia e do forrozeiro Adelmário Coelho. Neste dia, especificamente, será cobrado pelo acesso o valor de R$ 15. Nos demais, para ter acesso ao festival e aos shows regionais que acontecerão na área de estacionamento, a taxa é de apenas R$ 5.
Na sexta-feira (22), as apresentações musicais ficarão por conta da cantora Brena Gonçalves e o Grupo “Bossa Jazz”. No sábado, na área do estacionamento, a Banda “Soma 3” e a cantora Jane Monteiro. Já no auditório principal do Centro de Convenções, estará se apresentando, a partir das 21 horas, o cantor e compositor Seu Jorge, um dos mais influentes nomes na atualidade da Música Popular Brasileira. Os ingressos ainda podem ser adquiridos. O Festival Ilhéus Sons & Sabores do Mar prossegue até o domingo (24), com a realização de um baile infantil com a participação de DJs e do cantor Herval Lemos.
Paralelamente a esta agenda cultural, acontecerão na área de estacionamento do Centro de Convenções, mini-cursos e um festival gastronômico, com a participação de chefs de cozinha de diversos restaurantes da cidade, tendo a comida típica da Bahia como prato principal. A organização do evento informa que o show com a cantora Fernanda Porto, que estava previsto para acontecer neste evento, foi transferido diante da impossibilidade de ajustes na agenda de shows da artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário