quinta-feira, 14 de abril de 2011

Abertas inscrições para o Vestibular da Faculdade de Ilhéus

Estão abertas as inscrições do vestibular 2011.1 da Faculdade de Ilhéus com vagas para os cursos de Administração e de Ciências Contábeis, no turno noturno, e de Direito, Enfermagem e Nutrição, nos turnos matutino e noturno. As inscrições ficam abertas até o próximo dia 10 de maio, sendo que as provas do vestibular serão aplicadas no dia 15 de maio, domingo, na sede da própria Faculdade, no km 1,5 da rodovia Ilhéus-Canavieiras, na zona sul da cidade.
A inscrição pode ser feita na própria secretaria da Faculdade, no horário das 8 às 12horas e das 14 às 21 horas, podendo o interessado conhecer as instalações da instituição; na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL) – no centro da cidade, das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas, ou através do site www.faculdadedeilheus.com.br, até às 23h59min do dia 10 de maio. O valor da taxa é de 50 reais, e dá direito a um exemplar do Manual do Candidato.
A prova do exame vestibular, no dia 16 de maio, ocorrerá das 8 às 12 horas. Este ano, a campanha de divulgação do vestibular conta com a participação do cantor Fábio Souza, ex-vencedor do programa Fama, que atualmente é aluno do curso de Direito. Ele destaca que as pessoas sempre têm um sonho e para algumas significa a realização de um curso de graduação.
A Faculdade de Ilhéus completa, em 2011, nove anos de funcionamento na cidade e já é considerada uma referência no ensino superior privado no Sul da Bahia. O Cesupi – Centro de Ensino Superior da Faculdade de Ilhéus, entidade mantenedora da instituição, já concluiu a construção do último pavilhão de salas de aula previsto no projeto arquitetônico do campus universitário, cumprindo a palavra dos diretores à comunidade local quanto ao compromisso de construção da sede própria da Faculdade. Antes disso, as atividades foram desenvolvidas na sede do Colégio Vitória, no bairro da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário