segunda-feira, 14 de março de 2011

Palestra

O desenvolvimento está chegando a Ilhéus e para que o comércio e novos empreendedores da terra não sejam engolidos por empresas de fora que já vislumbram seus espaços no lucro que será gerado, a Associação Comercial de Ilhéus e a Revista Folha da Praia fecharam parceria com um dos nomes mais contratados para ministrar palestras do país, Raúl Candeloro (www.raulcandeloro.com.br). 
São cerca de 25 anos dedicados à área comercial, mais de 16 livros publicados e praticamente todos esgotados, diretor da maior revista de vendas e liderança do Brasil, a VendaMais (www.vendamais.com.br) e a Liderança (www.lideraonline.com.br), mestre na área pelos Estados Unidos e um dos cachês mais alto de sua categoria.
Ele é fundador da Editora Quantum (www.editoraquantum.com.br) que tem a missão de “ajudar os nossos clientes a vender mais, atender melhor e aumentar a lucratividade com iniciativa, ética, qualidade e criatividade”.
Foram seis meses de negociação para encontrar uma data em sua agenda, mas enfim Ilhéus e região poderão desfrutar no Centro de Convenções, dia 14 de abril às 19h, de um profissional qualificado e gabaritado e conseqüentemente aprender a ter um comércio forte e preparado para o presente e o futuro entendendo de fato o caminho para o lucro milionário. Não perca tempo e já esteja preparado junto a sua equipe de funcionários. Maiores informações e reservas pelo fone: 73 8875- 0800. (Associado da CDL de Ilhéus tem vantagens – Consulte-nos).
Alguns dos assuntos que serão abordados:
Palestra voltada para qualquer nível hierárquico, com intuito motivacional, aliando informações importantes para que os vendedores alcancem melhores resultados.
1. A empresa voltada para o cliente e para o lucro / 2. Atitude e Foco: 2 ações que farão grande diferença nas vendas e na vida / 3. As qualidades do profissional de sucesso / 4. Funil de vendas: como aumentar a quantidade e melhorar a qualidade das vendas / 5. O que os seus clientes esperam de você?
6. Elimine as correntes mentais: cliente só quer preço, ninguém consegue atingir a meta, o mercado está recessivo, entre outros / 7. Levantamento de necessidades: primeiro descubra o que o cliente quer e então promova uma venda consultiva.
Realização: ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ILHÉUS (100 ANOS); REVISTA FOLHA DA PRAIA (20 ANOS) E A MULTIPLUS EVENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário