segunda-feira, 14 de março de 2011

Missão Empresarial do sul da Bahia embarca para a Hair Brasil

A unidade regional do Sebrae, no sul da Bahia, está promovendo uma Missão Empresarial para participar da 10ª edição da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética – Hair Brasil – que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo , entre os dias 02 e 05 de abril. As inscrições podem ser feitas nos pontos de atendimento do Sebrae em Ilhéus e Itabuna. A saída do grupo do sul da Bahia acontece no dia 31 de março e o retorno, no dia 06 de abril, com embarque e desembarque, em Itabuna, em local a ser divulgado pelos realizadores.
“O objetivo da missão é facilitar o acesso dos nossos clientes a um ambiente de oportunidades e contatos comerciais com potenciais compradores e fornecedores, aquisição de novas tecnologias, intercâmbio, atualização profissional e conhecimento das tendências para o trade da beleza”, explica Karla Peixoto, responsável pelo projeto, na região.
A agenda de atividades da Hair Brasil contempla uma programação com mais de 100 eventos simultâneos entre workshops, congressos, seminários e shows para formar, atualizar e qualificar cabeleireiros, maquiadores, manicures, podólogos, entre outros profissionais da área. Quem quiser conhecer mais sobre a feira é só acessar o site http://www.hairbrasil.com/index.php.

Contato para marcação: Karla Peixoto (73) 9981- 1688
Inscrições e informações no SEBRAE: Itabuna (73) 3613 9734
Ilhéus (73) 3634 4068

Nenhum comentário:

Postar um comentário