quarta-feira, 16 de março de 2011

Inscrições abertas para o Festival Sons & Sabores do Mar

Estão abertas as inscrições para que proprietários de bares e restaurantes de Ilhéus se credenciem a participar do Festival Ilhéus Sons e Sabores do Mar, que acontece no Centro de Convenções da cidade, no período de 20 a 24 de abril. Os interessados devem se dirigir à agência M21, localizada na avenda Soares Lopes, para obter maiores informações. De acordo com os organizadores do evento, as vagas são limitadas e as inscrições permitem a democratização do espaço garantindo, paralelamente, um controle rígido sobre a qualidade das empresas e produtos que serão disponibilizados durante o evento.
O mesmo critério será usado para os cantores, artistas, bandas regionais e artesãos interessados em participar do festival. O Festival Ilhéus Sons & Sabores do Mar, integra em um mesmo evento, elementos da cultura local como gastronomia, música e artesanato. O festival vai acontecer, aproveitando o período da Páscoa quando o turismo é sempre bastante intenso no município. Além de bares e restaurantes, o local vai ganhar shows musicais com a participação de artistas regionais e nacionais, e cursos e oficinas de artesanato e culinária que serão ministrados por técnicos do Sebrae, apresentações teatrais, exposição de arte e minicursos e oficinas de música. Dentre os artistas nacionais já confirmados, estão Seu Jorge e Fernanda Porto.
Este evento, de acordo com o publicitário Marco Lessa, celebra a diversidade cultural da Bahia. “Será um local onde os visitantes vão poder saborear os mais diversos pratos típicos oferecidos nos restaurantes de Ilhéus ao som de grandes nomes e intérpretes da Música Popular Brasileira”, explica o publicitário. O evento contará, segundo a organização, com uma estrutura de primeira linha que permitirá a realização simultânea de todas as atividades previstas no projeto. O Festival Sons & Sabores do Mar é uma realização da ATIL, Costa do Cacau Convention & Visitors Bureau, em parceria com Sebrae e M21, e apoio do Governo da Bahia, Bahiatursa e Prefeitura de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário