terça-feira, 22 de março de 2011

Inscrições abertas para o 21º Seminário de Marketing

 Conferencistas de renome nacional marcarão presença mais uma vez na região Sul da Bahia para participar do 21º Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACEI). O evento terá início no próximo dia 31, no auditório da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), e prosseguirá até o dia 2 de abril. Quem ainda não fez sua inscrição, não deve perder tempo, pois as vagas são limitadas.
Empresários, universitários, professores universitários e profissionais de comunicação podem fazer suas inscrições no site da ACEI – www.acei.org.br -, ou obter maiores informações pelo tel. (73) 3617-1171. Vale lembrar que os interessados podem efetuar pagamento com cartão de crédito, cheque à vista ou pré-datado. 
O presidente da ACEI, Eduardo Fontes, destaca o evento como uma ótima oportunidade para qualificação da classe empresarial, principalmente no que se refere aos métodos modernos de vendas e o uso das redes sociais. “As redes sociais da Internet, por exemplo, representam no mundo atual uma ferramenta indispensável para a realização de negócios, e o empresário preocupado com o seu crescimento profissional não pode ficar de fora deste contexto”, comenta Fontes. 
Ressaltando a importância da reciclagem dos conhecimentos, o presidente da ACEI cita os nomes de alguns dos conferencistas que estarão presentes no Seminário de Marketing, “O jornalista e professor Heródoto Barbeiro e Marcos Cobra, este último considerado um dos maiores gurus brasileiros nas áreas de marketing, serviços e vendas. Eles são considerados alguns dos melhores conferencistas do país, e já tem presença confirmada em nosso Seminário. Será uma oportunidade única!”, reforça Eduardo Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário